TAPETES PERSONALIZADOS DE BANHEIRO: Modelos Clássicos e Modernos

Existem muitas opções de tapetes personalizados para banheiro. Você pode escolher eles de acordo com as cores do seu banheiro, ou ainda, sua cor preferida. Éimportante que você se sinta bem com os modelos que irá comprar, pois eles são uma peça muito importante da sua casa, e dão um toque totalmente diferente no ambiente.

Os tapetes personalizados para banheiro vem em diversas opções e formatos. Aqui vamos mostrar algumas dicas para a decoração perfeita do seu banheiro.

Tapetes Personalizados de Banheiro Clássicos

Abaixo temos um exemplo de tapete clássico que valoriza o ambiente ao seu redor enquanto da um toque de serenidade e paz, representada pela cor branca. Este tapete personalizado é muito confortável pois possui tecnologia que permite que o peso seja dispersado por ele de forma uniforme, além disso proporciona uma sensação muito boa porque afunda conforme é pisado. Nesse tapete personalizado para banheiro há também curvas suaves em baixo relevo dando um contraste com o branco clássico. Enfim, este é um tapete que agradará a praticamente todas as pessoas, fica bem em qualquer banheiro.

Carpete branco para banheiro


Este tapete a seguir também é muito clássico, apresenta as cores azul e verde. Geralmente os banheiros tem as tapeçarias com essas cores devido aos azulejos utilizados. Portanto este tapete personalizado para banheiro com certeza cairá muito bem no seu espaço, além de vir em um formato de concha, pode-se ver que ele é bem confortável, pois tem uma espessura relativamente boa. Isso é ideal para isolar o frio dos azulejos quando você estiver saindo do banho.

Tapete para casa - personalize o seu banheiro

Quem não conhece o tapetinho de banheiro dos pés? Este modelo de tapete personalizado da um toque descontraído ao banheiro. É utilizado na grande maioria das vezes dentro do box por ter propriedades anti-derrapantes. Ele é feito com um material mais resistente quando comparado aos outros tapetes de banheiro. A cor azul é uma pacífica, o que torna este tipo de carpete personalizado ideal para o seu banheiro!

Tapete de box para banheiro personalizado

Temos também o tapete de bolinhas. Muitas vezes encontramos eles em material emborrachado e dentro do box. Porém estes são mais confortáveis e mais apropriados para serem colocados fora do box. Podem ser encontrados em diversas cores, são simples e baratos. Opção ideal para quem procura um tapete personalizado para banheiro e quer economizar.

Carpetes de bolinhas para banheiros

Para quem é um pouco mais simplista, existem opções baratas como os modelos de tapetes personalizados de banheiro com somente uma cor e disponíveís em conjuntos:

Tapeçaria simples para banheiros

Convenhamos, nada mais clássico que uma tapeçaria branca, estes carpetes sempre fizeram sucesso. Você pode pegar um tom branco, e se quiser inovar pode ainda escolher um que tenha um estilo mais felpudo, para proprocionar um maior conforto. Claro que se optar por este tipo o preço ficará um pouco mais alto, então isto fica a seu critério:

Banheiro personalizado com tapetes brancos


Tapetes Personalizados para Banheiro Coloridos

Os tapetes coloridos dão um ânimo ao ambiente, é são uma ótima ideia caso você tenha filhos ou crianças que frequentam a sua casa. Este modelo de carpete para vaso é em estilo pintura, e dará um toque de arte ao banheiro:
Banheiro colorido com tapeçaria

Este conjunto abaixo é um dos preferidos pelos clientes, ele dá um toque retrô e ao mesmo tempo alegra o ambiente:
Conjunto de tapeçaria colorida de banheiros

Aqui temos outro modelo de carpete excepcional no formato de algas e em cores mais claras. Perceba na espessura, Depois que você arquirir um conjunto deste tipo, nunca mais pensará em outro!

Imagens de tapetes para casa

O tapete personalizado para banheiro com borboletas dará um estilo mais vívido, perceba como as cores combinam muito bem, uma verdadeira obra de arte, além de ser muito confortável e ter um preço acessível:
Tapetes personalizados de borboleta

Este tapete de banheiro personalizado é muito bonito e diferente. Ele dará um clima de "idade da pedra" com devido ao estilo do desenho.
Carpete colorido artístico

Tapetes Personalizados para Banheiro Diferentes

Cuidado com esta sessão, alguns modelos podem ser muito chocantes para algumas pessoas, as imagens são fortes! Haha! Veja este tapete bem original e simples:
Tapete sanguináreo de banheiro

Que tal um carpete ecológico, confortável e bonito? 

Tapetes diferentes e ecológico de banheiro

Esse tapete é mais rústico e é muito bom para casas de campo ou pessoas que queiram dar um ar mais buro ao seu banheiro. Coloque ele na saída do box.

Imagem tapete box de banheiro rústico

Temos também uma versão mais econômica e simples aqui, no estilo esteira de praia:
Banheiros com decoração simples

Veja os detalhes deste carpete para banheiro. Vem em diversas cores:
Fotos de carpetes para banheiro

E que tal dar um toque selvagem e rústico:
Tapetes com toque animal personalizados

Para finalizar um modelo com linhas diferentes e minimalista de cor branca, misturando o clássico com o difente:

Decorando a casa com tapeçaria diferente

Estes foi a coletânea de tapetes personalizados para banheiros. Espero que tenham gostado. Não deixem de conferir outros tipos de tapetes:



8 comentários:

  1. Olá, amei os tapetes, e gostaria de saber como faço para adquirí-los?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Como faço para enviar uma cotação?

    ResponderExcluir
  3. Olá. adorei os tapetes. mas onde poderia compra-los?

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tapetes, onde encontra-los?

    ResponderExcluir
  5. me interesso pelo tapete retrô para banheiro, favor enviar e-mail com preço.

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor do tapete personalizado para banheiro com borboletas?

    ResponderExcluir
  7. boa noite.qual o valor do tapete para banheiro com borbota

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, por favor o valor do tapete com borboletas.
    Como comprar.
    Att
    Vera

    ResponderExcluir